Baiacu de Alguém

Carregando...
Redes sociais:
RSS

Indicar página

Apresentação e Debate, do projeto do PARQUE CULTURAL DAS 3 PONTAS.

 Da: Câmara de Meio Ambiente e Saneamento do FÓRUM DA CIDADE

              Movimento Ponta do Coral 100% Pública 

      Aos: Sindicatos de Trabalhadores de Florianópolis/SC e

               Lideranças Municipal

 

Assunto: Apoio e integração ao Movimento Ponta do Coral 100% Pública

              Prezados,

          Conforme contatos realizados anteriormente, viemos, por meio deste, formalizar nossa solicitação para que vocês Sindicalistas e Lideranças Municipal venham, na medida de suas possibilidades e na dimensão da importância da causa, a se envolver no apoio ao MOVIMENTO PONTA DO CORAL 100% PÚBLICA, em defesa da criação do PARQUE CULTURAL DAS 3 PONTAS de uso público e gratuito, que é do interesse do conjunto da Classe Trabalhadora e da População em Geral.

         Para aprofundar o conhecimento da proposta e do nosso calendário e instrumentos de mobilização, estaremos realizando atividade de Apresentação e Debate, do nosso projeto do PARQUE CULTURAL DAS 3 PONTAS (de uso e ocupação da área da PONTA DO CORAL, LESSA e GOULART), que ocorrerá no dia 04 de Abril de 2012, quarta feira das 15 às 17h no Auditório do Sindicato dos Bancários, na Rua Visconde de Ouro Preto, 308 – Centro. Contamos com a presença imprescindível de vocês. 

           Nesta atividade, alem da proposta do PARQUE CULTURAL DAS 3 PONTAS, também apresentaremos a Lei de Iniciativa Popular e a organização da coleta de assinaturas por 90 dias, para aprovação pela Camara de Vereadores e pelo Executivo Municipal de Florianópolis.

            Por sua vez, como já expusemos em outras correspondencia, na busca de poder fazer nossa campanha, divulgar as atividades, produzir materiais e cobrir as despesas ainda em aberto do importante ATO CULTURAL que realizamos no Aniversário da Cidade (23/03/2012), solicitamos que se envolvam na doação/arrecadação de contribuições financeiras e materiais de apoio ao Movimento, pois temos e teremos despesas com prazo de até 90 dias, enquanto durará a campanha. Para nós dos movimentos populares, que não temos arrecadação na base, a finanças sempre se faz de forma solidária entre nós, apoios de militantes, lideranças, personalidades e entidades sindicais e ongs. Por isso fazemos esta solicitação, pois disposição de luta não nos faltam.

            Certos de contar com o apoio e participação de voces na reunião do 04 de abril de 2012, nas mobilizações do MOVIMENTO PONTA DO CORAL 100% PÚBLICA, e na contribuição financeira na medida de suas possibilidades, desde já agradecemos. 

            Florianópolis, 02 de Abril de 2012

            Atenciosamente,

arquiteto e urbanista LOURECI RIBEIRO

                                   Membro da Camara de Meio Ambiente e Saneamento do FORUM DA CIDADE

                                   MOVIMENTO PONTA DO CORAL 100% PÚBLICA