Baiacu de Alguém

Carregando...
Redes sociais:
RSS

Indicar página

SHOW UM PEDACINHO DE TERRA PERDIDO NO SAMBA

O Brasil festeja 100 Anos de Samba!
O Bloco Baiacu de Alguém comemora 25 Anos de Folia!
O Samba de Floripa recebe nossa homenagem!
 
O espetáculo musical "UM PEDACINHO DE TERRA PERDIDO NO SAMBA" tem o prazer de resgatar a história do samba produzido em Florianópolis. Cantar e contar os grandes sambistas, compositores da ilha. Para compor esse show teremos a participação especial de nossos queridos convidados, parceiros de longa data e de relações musicais estreitas. A Associação Cultural Baiacu de Alguém e o Bloco Carnavalesco Baiacu de Alguém são os anfitriões da noite e convidam a cidade para conhecer, prestigiar e aplaudir esse lindo evento um movimento de identidade cultural em homenagem ao SAMBA DE FLORIPA!
 
Esperamos por você!
 
Direção Musical: Wagner Segura
 
Convidados: Álvaro Guimarães, Ângela Cristina, Cláudia Barbosa, Denise de Castro, Flavio Luiz, Jackson Cardoso, Jeisson Dias, Joana Cabral Costa, Leleco Lemos, Maria Helena, Rachel Barreto, Reizinho Silva, Sarabah, Severo Cruz e Vlademir Rosa.
 
Data: 20 de outubro de 2016
Horário: 19h30mim
 
Local: TEATRO ALVARO DE CARVALHO (TAC) - Rua Marechal Guilherme, nº 26 - Centro - Florianópolis - SC
 
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
 
*** 
Adquira o ingresso diretamente na bilheteria do TEATRO ÁLVARO DE CARVALHO - TAC ou nas bilheterias do Teatro do CIC e Teatro Pedro Ivo (diariamente das 13h às 19h). GARANTA JÁ O SEU!