Baiacu de Alguém

Carregando...
Redes sociais:
RSS

Indicar página

Vem aí as OFICINAS GRATUITAS do Projeto Pescadores de Cultura. FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

    

Dia 12 de Setembro!
Retomaremos nossas atividades!

OFICINAS GRATUITAS,

Projeto Pescadores de Cultura "CONSTRUÍNDO O FORTALECIMENTO CULTURAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES" no Distrito de Santo Antônio de Lisboa.

Conhecer os sentidos da infância no território onde vive é uma iniciativa que possibilita vislumbrar perspectivas de futuro para esse determinado grupo de pessoas e potencializar ações de integração comunitária.

As oficinas desenvolvidas neste projeto:

- OFICINA ETNOGRÁFICA: "O nosso lugar: espaços, convívios e narrativas".
- OFICINA DE MUSICALIZAÇÃO E PERCUSSÃO.
- OFICINA DE EMPREENDEDORISMO CULTURAL.
- OFICINA DE TEATRO.

 

Estarão na base de uma PESQUISA a ser desenvolvida por professores e estudantes de instituições universitárias parceiras do presente projeto: UNISUL, CESUSC e PSICLIN / UFSC, assim como na parceria com profissionais das ESCOLAS PÚBLICAS PAULO FONTES e MARCOLINO JOSÉ DE LIMA além da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO DE LISBOA, ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO DE SAMBAQUI (ABS) e ASSOCIAÇÃO CULTURAL BAIACU DE ALGUÉM. Sendo assim descrever os sentidos da infância no distrito de Santo Antônio de Lisboa, com a meta de servir de base de dados para futuras intervenções e planejamento de ações de abordagem integral nestas instituições e associações do distrito, a fim de contribuir na articulação de uma rede intersetorial na promoção da qualidade da vivência sociocultural da infância na COSTA DO SOL POENTE.

 

Período de realização: SETEMBRO DE 2017 A JUNHO 2018.

 

*** INFORMAÇÕES ***

Email: oficinaspescadoresdecultura@gmail.com
Fones: 48 9 91472919 ou 48 9 99717762.

 

Esperamos vocês,      

 

Comentários

Adicionar comentário