Baiacu de Alguém

Carregando...
Redes sociais:
RSS

Indicar página

Oficina de Formação e Acompanhamento de Multiplicadores de Cultura - conheça

Constituído a partir dos participantes das oficinas culturais, o grupo de multiplicadores de será composto por adolescentes e jovens interessados em aprofundar seus conhecimentos e desenvolver habilidades para atuar como promotores de cidadania e cultura.
* Coordenador: Célio Vanderlei Moraes: psicólogo, mestre em sociologia política, especialista em políticas públicas para crianças e adolescentes.

 Arrastão de Cultura e Cidadania – Dia de Mobilização do Distrito
O dia de mobilização do Distrito de Santo Antônio de Lisboa marcará a etapa de visibilidade pública do projeto. Será montado um palco na Praça de Santo Antônio de Lisboa onde os grupos envolvidos nas oficinas se revezarão com apresentações da cultural local.
Neste dia será articulada a participação de organizações públicas tanto governamentais quanto não governamentais para que disponibilizem informações e serviços públicos (emissão de documentos, orientações e campanhas preventivas em saúde, orientação e encaminhamentos para acesso aos benefícios da previdência e assistência social entre outros) e de lazer.

* Coordenação Geral do projeto: Denilson Machado

 

Comentários

Adicionar comentário